terça-feira, 18 de outubro de 2011

Como é bom declarar pra quem se ama né?


Todos os dias da minha vida quero que ele saiba o quanto amo !

Precisamos demostrar amor pelo nossos filhos, Sempre farei isso até o meu viver!

Ao meu amado Filho!

Meus dedos procuram seu toque. Minhas mãos tocam seu corpo. Meu coração se enlaça ao seu. Minha alma, a entrego a você.

Meu dedo, minha palavra. Uma mão, em letras. O tempo, coração. Você, minha alma.

Saudade da primeira vez que te beijei. Que te segurei no colo. Meu filho. Esse sou eu. Inteirinho seu. Sua mamãe, meu filho. Isso tudo. Todas as letrinhas dessa blog, todas as palavras entregues a você, nunca foram minhas. Sempre suas. Você as colocou na minha alma, no meu coração. Você fez com que elas ganhassem nomes, cores, sons, formas. Meu filho. Você sempre esteve comigo. Eu, sempre contigo.

Obrigado por cada espaço entre palavras. Neles, há todo o amor do mundo, inteiro para você!

Te amo meu amadinho! Gordinho! Pasundinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário