sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Musica Para Criança!


CD Criança Feliz Preço :
R$26,00volume 4




  1. Quem te ensinou a nadar
  2. Piuí, Piuí, Piuí
  3. Chapeuzinho Vermelho
  4. Cachorrinho está latindo
  5. Meu Galinho
  6. Dona Baratinha
  7. 10 Indiozinhos
  8. O Ano inteiro
  9. Crescimento







  1. Fui morar numa casinha
  2. Bata palmas
  3. Os 3 porquinhos











CD Criança Feliz
volume 3



  1. A Fazendinha
  2. Na loja do Mestre André
  3. Tim Tim Olá lá
  4. Meu Limão, Meu Limoeiro /
    Mulher Rendeira
  5. Terezinha de Jesus
  6. Borboletinha
  7. Pai Francisco
  8. Eu entrei na Roda
Contos e Trava-Línguas
  1. História do Cãozinho Astrogildo
  2. Um dois, Feijão com Arroz
  3. Parlendas do Trenzinho
  4. Rap das Trava-Línguas
Playbacks
  1. Na loja do Mestre André
  2. Meu Limão, Meu Limoeiro /
    Mulher Rendeira
  3. Borboletinha

















CD Criança Felizvolume 2


Músicas

  1. Criança feliz
  2. Pirulito que bate-bate
  3. Alecrim
  4. Lá em casa
  5. Peixe vivo
  6. Caranguejo
  7. Osquindô lê lê
  8. Sapo Jururu
  9. O Cravo e a Rosa /
    Ciranda Cirandinha
  1. Sabiá
Bônus
  1. Nascimento
  2. Parabéns
Playbacks
  1. Pirulito
  2. Caranguejo
  3. Sapo Jururu













CD Criança Felizvolume 1



  1. Atirei o pau no gato
  2. A Barata
  3. A Canoa virou
  4. Fui no Itororó
  5. Escravos de Jó
  6. Se esta rua fosse minha
  7. Jogo das letras
  8. Hoje é Domingo
  9. Marcha soldado
  1. Samba Lelê
  2. Escala musical
  3. Zé bochecha
  4. É hora de dormir
Playbacks
  1. A Barata
  2. Hoje é Domingo
  3. Escravos de Jó

Coleção muito legal!









http://www.cdinfantil.com.br
Site de Compra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário