terça-feira, 4 de outubro de 2011

DICAS


Queridas leitoras,

Sei que estou meio em falta com vocês estes dias…fiquei com muitas coisas acumuladas, foi o niver do meu filhotinho, mas vou me redimir e postar várias dicas para vocês!!!!!

Amoooo muito este blog e as minhas queridas leitoras que me mandam vários emails carinhosos!!!!!

A dica de Hoje navegando na net fiquei sabendo que tem uma loja que faz o figurino igual para a mãe e filha.

Sabe que acho uma graça a mãe e filha com roupas do mesmo tecido, não precisa ter o mesmo modelo, também pode ser a filha com um vestidinho e a mãe com a blusinha do mesmo tecido………acho uma fofura só!!!!

Fiquei sabendo de uma loja especializada nisto, o nome da loja é MATRACA e fica em Pinheiros!!!

http://www.matraca.com.br/

Vale a dica para as mamys de meninas phynas e fofas cheias de frufrus e laçarotes!!!!!!!!!

Bjks e esperem MUITASSSSS NOVIDADES!!!!
Júh

Nenhum comentário:

Postar um comentário